terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Neste Natal...

Ainda não é altura de balanços (deixemos isso para daqui a uma semana), mas este ano que acaba é daqueles que foi sofrido. Pareceu uma montanha russa, com muitos altos e outros tantos baixos, mas vistas as coisas, sinto que estou numa espécie de periodo de transição. Espero que seja para melhor, mas o meu balanço provisório é que isto foi agitado.

Lembro isso quando olho para fora neste 24 de dezembro e vejo tempestade na minha janela. Vento forte, ramos arrancados e a luz a falhar constantemente. Em suma: é o inverno em toda a sua força. É por isso que tenho saudades dos Natais que passava no Brasil, na minha infância...

Mas enfim... tenho aquela sensação - mas também me esforço - de que o futuro mais ou menos próximo será diferente. Até que ponto será pior ou melhor, não sei. Só sei que não posso ir muito mais fundo da situação em que estou, e tenho de lutar para melhorar. Ao menos isso. E acho que em breve vou ver resultados. Ufa!

Mas não quero aproveitar este momento para me lamentar, ou recordar maus momentos. O que quero dizer, nesta altura do ano, é desejar um Bom Natal a todos, amigos, amigas e seguidores deste blog, que em 2013 atingiu o número mágico das dois milhões de pageviews, em mais de seis anos de existência. E isso poderá ser a alavanca de um tempo novo, que já desejava há muito. Mas deixo o resto para o dia 31, quando fazemos os balanços do ano.

Agora... a ceia de Natal me espera, logo seguido das prendas. Bom Natal! E a foto é "roubartilhada" pelo excelente WTF1.co.uk.


Sem comentários: