quinta-feira, 19 de abril de 2018

CPR: Pedro Almeida prepara-se para Mortágua

Pedro Almeida, o jovem piloto de Famalicão, prepara o Rali da Mortágua a bordo do Ford Fiesta R5 que pertenceu a Ricardo Moura, está a adaptar-se a uma temporada onde tudo lhes é novo para ele e para o seu navegador, Nuno Almeida. E para este rali, fizeram uma longa bateria de testes com vista à adaptação ao carro e aos troços de mais um rali de terra.

Guiamos este Fiesta R5 pela primeira vez nos Açores e, temos a necessidade de efetuar alguns testes de adaptação e preparação para o Rali de Mortágua. Temos ainda muito que explorar do R5, e para isso temos que o conhecer melhor. A margem de progressão ainda é muito grande”, afirmou, reconhecendo o desconhecimento deste tipo de troços.

Este é o meu ano de estreia, por isso é tudo novo. Vou continuar a trabalhar com afinco para que de rali para rali, possa evidenciar mais potencialidades e adquirir conhecimentos que possam ser mais-valia no desenrolar de cada prova e, possam permitir lutar por lugares mais cimeiros”, concluiu.

O Rali de Mortágua vai decorrer nos dias 27 e 28 de Abril e começa com o Águeda Street Stage, que vai acontecer no final da tarde de 27.

Sem comentários: